Belo Horizonte receberá informações turísticas sobre Aracaju

Publiciado em 25/05/2022 as 08:43

Belo Horizonte receberá hoje, 25, a 3ª edição do Road Show Viva Aracaju, promovida pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), em parceria com a operadora de turismo Azul Viagens, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Prefeitura de Aracaju. O evento será realizado no Coco Bambu, para uma estimativa de 60 agentes de viagem, que serão capacitados através da promoção e apresentação do destino Aracaju.

O evento faz parte do Projeto de Promoção de Destino Turístico com o objetivo de aumentar a competitividade do destino turístico da capital sergipana no mercado nacional e regional e impulsionar as atividades dos setores do trade turístico através de ações promocionais de marketing.

Nesta edição do Road Show Viva Aracaju, a ação recebe o apoio e parceria da operadora de turismo Azul Viagens, que passará a operar voos diretos entre Belo Horizonte e Aracaju, a partir de julho deste ano.

Para o presidente da ABIH-SE, Prof. José Wilson, esta é uma importante ação para promover o turismo do estado e capacitar os agentes de viagem para vender o destino da capital sergipana. “Vamos retomar as ações de divulgação do destino Aracaju, com a perspectiva de cumprir todo o cronograma do projeto e divulgar o nosso destino em cidades das regiões do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país. Tenho certeza de que os agentes de viagem ficarão encantados com o que estamos preparando para divulgar a nossa capital, e o que o nosso destino tem a oferecer”, declarou o presidente.

Assessoria ABIH-SE
Por Innuve Comunicação