Em Canindé, Emília Côrrea destaca necessidade de investimentos no turismo

Publiciado em 20/06/2022 as 13:34

A vereadora de Aracaju, Emília Côrrea, esteve no último final de semana em Canindé de São Francisco, acompanhada pelo pré-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho, e o pré-candidato ao Senado, Eduardo Amorim. Ao lado de lideranças locais, eles visitaram a feira e diversos estabelecimentos comerciais, quando conversaram com os moradores. Também deram entrevista a uma emissora local de rádio. 

Emília ressaltou a importância do investimento no potencial turístico do município, que possui uma das mais imponentes belezas naturais do país, que são os Cânions de Xingó. “É preciso criar melhores condições para que não só os turistas do Brasil, mas de outros países do mundo, conheçam essa maravilha. Piranhas, aqui vizinho em Alagoas, é um exemplo. Precisamos trazer infraestrutura turística para que os turistas não façam apenas o bate e volta, mas fiquem em Canindé, movimentando o comércio, restaurantes, lojas, pousadas. Além disso, temos outros locais lindos aqui na região beneficiados por sua natureza exuberante, a exemplo da Ilha do Ouro, em Porto da Folha, onde podemos investir e incentivar o turismo”, destacou. 

Emília também visitou amigos, moradores e lideranças das cidades de Aquidabã e Cumbe. Acompanhada de Valmir e Eduardo, ela recebeu o carinho da população e reforçou a necessidade da mudança para que o estado crie condições de desenvolvimento e melhoria de vida para os sergipanos. 

No domingo, a vereadora esteve no povoado Siririzinho, em Rosário do Catete, participando de uma cavalgada, e de lá foi para o Casamento Caipira no povoado Brejo, em Lagarto, um evento tradicional no município e que reúne centenas de pessoas. 

 

POR ASCOM/EMÍLIA CORRÊA