Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no Dia de Finados

Publiciado em 01/11/2018 as 11:28

Nesta sexta-feira, 2 de novembro, é feriado nacional pelo Dia de Finados. Por conta disso, os órgãos públicos municipais não terão expediente, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade. Confira o que abre e o que fecha no feriado:

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente durante todo o dia.

Educação

Todas as escolas municipais estarão fechadas, assim como a Casa de Ciência e Tecnologia de Aracaju (CCTECA) Galileu Galilei.

Funcaju

Todas as unidades da Funcaju estarão fechadas durante o feriado. São elas: o Mirante da Treze Julho, o Centro Cultural de Aracaju, as Bibliotecas Clodomir Silva e Ivone de Menezes, o Arquivo Público Municipal e a Escola de Artes Valdice Teles.

Parque Augusto Franco (Sementeira)

O Parque da Sementeira abrirá das 5h às 21h, mantendo seu horário normal de funcionamento.

Mercados e Feiras

Durante o feriado, os mercados centrais e setoriais estarão abertos somente das 5h às 13h. O Centro de Artesanato Chica Chaves não funcionará. Já as feiras livres que são realizadas neste dia acontecerão no horário normal.