Convênio entre Detran e delegacias pode ser validado

Publiciado em 19/06/2019 as 15:55
Foto: Jadilson Simões

A deputada estadual Goretti Reis (PSD), ocupou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 19, para falar a respeito de veículos furtados ou roubados, no que diz respeito às restrições.

Durante seu pronunciamento, a parlamentar informou que esteve reunida com o secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy e com o coordenador operacional de Delegacias do Interior, delegado Fábio Pereira, na última terça-feira hoje, a fim de buscar soluções para os proprietários de veículos furtados para a retirada da restrição veicular.

De acordo com a deputada Goretti, os donos dos veículos apreendidos nos municípios e recuperados precisam vir até a capital, para a delegacia de roubos e furtos para fazer a retirada das restrições. A parlamentar argumentou que essa ação tem um custo alto para a população, que além do deslocamento até Aracaju, tem a despesado Detran.

Goretti destacou que na reunião, foi apresentada a sugestão de se fazer um convênio com as cidetrans regionais, em parcerias com as delegacias locais, visando diminuir custos e despesas aos proprietários de veículos e resolver a pendência veicular.

“A sugestão foi aceita com bons olhos por parte do secretário e do delegado. Desejamos que seja viabilizada o mais rápido possível a operacionalização, porque vai facilitar e muito a vida do povo do campo”, ressaltou Goretti Reis

Da Rede Alese