Operadora de telefonia móvel passa por falha nos meios de transmissão de dados e voz em municípios de Sergipe

Publiciado em 24/11/2020 as 15:08

Clientes da operadora Vivo nos municípios de Capela, Carmópolis e Japaratuba, localizados na região do Leste Sergipano, têm encontrado dificuldades há mais de uma semana para conseguir utilizar os serviços de dados e voz da operadora. Nas redes sociais, desde o último dia 11 de novembro, são relatados problemas constantes, incluindo quedas de sinal e problemas de conectividade.

A pedido dos usuários, o SergipeNoticias.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da VIVO no Nordeste, afim de descobrir a causa do problema. Em nota, a operadora informou que "alguns clientes dos municípios citados pela reportagem podem estar encontrando dificuldades para utilização dos serviços de dados e voz devido falha no meio de transmissão que atende a região.

Mesmo sem perspectiva de solução, a VIVO ressaltou que já está atuando nas localidades para restabelecer integralmente seus serviços no menor prazo possível.