Agência Móvel se prepara para percorrer o interior do Estado
A Energisa quer encurtar distâncias e oferecer aos seus clientes do interior do Estado um atendimento ainda melhor. Para isso, a Agência Móvel da Energisa percorre durante todo o mês de maio dez municípios sergipanos. Dentre os serviços ofertados estão: negociação de contas atrasadas, religações, mudança de titularidade e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
O atendimento feito pela Agência Móvel também ajuda a diminuir o fluxo nas agências locais, evitando aglomerações e, consequentemente, a propagação do coronavírus. Outras medidas de proteção também foram adotadas nos atendimentos, cumprindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. Os clientes são orientados a manter 1 metro de distância mínima, além da distribuição de senhas, o que também diminui as filas de espera. A empresa também está disponibilizando álcool em gel em pontos estratégicos, dentro e fora da van de atendimento.
Confira a programação para o mês de maio:
CIDADES |
AGÊNCIA MÓVEL |
Laranjeiras |
27 e 28/04 |
Muribeca |
03/05 |
Pacatuba |
06 e 07/05 |
Aquidabã |
04 e 05/05 |
Itaporanga |
29 e 30/04 |
Japaratuba |
12 e 13/05 |
Barra dos Coqueiros |
10 e 11/05 |
Maruim |
14/05 |
Pinhão |
17/05 |
Poço Verde |
18 e 19/05 |
Os clientes também podem ter atendimento sem sair de casa. Basta entrar em contato com a Energisa pelos canais:
Call Center: 0800 079 0196
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): (79) 98101-0715
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Da Assessoria
Concurso nos Correios para cargos de nível médio e superior
Os editais do concurso serão divulgados em setembro