Agência Móvel se prepara para percorrer o interior do Estado

Publiciado em 04/05/2021 as 12:12

A Energisa quer encurtar distâncias e oferecer aos seus clientes do interior do Estado um atendimento ainda melhor. Para isso, a Agência Móvel da Energisa percorre durante todo o mês de maio dez municípios sergipanos. Dentre os serviços ofertados estão: negociação de contas atrasadas, religações, mudança de titularidade e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

O atendimento feito pela Agência Móvel também ajuda a diminuir o fluxo nas agências locais, evitando aglomerações e, consequentemente, a propagação do coronavírus. Outras medidas de proteção também foram adotadas nos atendimentos, cumprindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. Os clientes são orientados a manter 1 metro de distância mínima, além da distribuição de senhas, o que também diminui as filas de espera.  A empresa também está disponibilizando álcool em gel em pontos estratégicos, dentro e fora da van de atendimento.

 

Confira a programação para o mês de maio:

 

CIDADES

AGÊNCIA MÓVEL

Laranjeiras

27 e 28/04

Muribeca

03/05

Pacatuba

06 e 07/05

Aquidabã

04 e 05/05

Itaporanga

29 e 30/04

Japaratuba

12 e 13/05

Barra dos Coqueiros

10 e 11/05

Maruim

14/05

Pinhão

17/05

Poço Verde

18 e 19/05

 Os clientes também podem ter atendimento sem sair de casa. Basta entrar em contato com a Energisa pelos canais: 

Call Center: 0800 079 0196  

Site:energisa.com.br

WhatsApp (Gisa): (79) 98101-0715  

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)   

  

 

Da Assessoria