Banese mantém financiamento de até 90% do imóvel e as menores taxas de juros do mercado
O banco dos sergipanos permanece com as melhores condições do mercado para aquisição, reforma ou construção imobiliária, pelo sistema SAC ou Price, e pagamento em até 420 meses.
Os sergipanos que cultivam o sonho da casa própria podem contar com o Banese para transformá-lo em realidade. Ao contrário das recentes mudanças no mercado imobiliário, o banco dos sergipanos segue financiando até 90% do valor do imóvel residencial novo pelo Sistema de Amortização Constante (SAC), com um prazo de pagamento de até 420 meses (35 anos).
Para quem optar por realizar o financiamento pelo sistema Price, é possível financiar até 80% do valor do imóvel, que neste caso pode ser novo ou usado, através da concessão de crédito pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), com o mesmo prazo de parcelamento.
O Banese financia, ainda, até 80% da aquisição de terrenos ou lotes, assim como o combo ‘compra do terreno + construção’, cujo valor contratado pode ser pago em até 240 meses. As taxas de juros praticadas pelo banco dos sergipanos para o financiamento imobiliário estão entre as mais baixas do mercado.
Não há limite máximo de valor em financiamentos para a aquisição da casa própria, desde que o interessado comprove capacidade financeira de pagamento e cumpra os critérios estabelecidos para a operação de crédito. Isso também se aplica para aqueles que já possuem imóvel financiado pelo Banese e desejam realizar um novo contrato habitacional.
O diretor de Crédito e Serviços do Banese, Wesley Cabral, reforça que o financiamento imobiliário do Banco possui entrada facilitada, excelentes taxas de juros e condições que cabem perfeitamente no orçamento familiar. Ele destaca também que o banco já opera com os subsídios do Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para fins imobiliários, para os clientes enquadrados nestes programas.
Wesley Cabral garante, ainda, que o Banese tem participado ativamente das discussões sobre o mercado imobiliário brasileiro, com o objetivo de buscar novas soluções de crédito que possibilitem oferecer, para o maior número de pessoas possíveis, a realização do sonho da casa própria.
“A simulação e contratação do financiamento do Banese para aquisição, reforma ou construção imobiliária é fácil, rápida, e pode ser feita junto a um correspondente imobiliário credenciado, em uma das agências do Banco – na capital e interior -, ou no espaço Banese + Imobiliário, localizado na agência Francisco Porto, onde são fornecidos atendimento exclusivo e soluções financeiras voltadas para o setor imobiliário, tanto para Pessoa Física quanto para Jurídica”, enfatiza o diretor.
Ascom Grupo Banese
Taxa de desemprego recua em 7 estados no terceiro trimestre, diz IBGE
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual