Shoppings Jardins e Riomar compartilham dicas de bem-viver

Publiciado em 25/06/2020 as 14:26

É tempo de se despedir do ciclo junino e curtir este início de inverno no aconchego do lar. Neste momento em que crianças, jovens, adultos e idosos estão mais tempo em casa, os shoppings Jardins e RioMar apresentam uma série de conteúdos especiais em seus sites, perfis do Instagram e fanpages do Facebook com dicas para as famílias preservarem a saúde e o bem-estar.

Valorizando a tradição junina, o projeto ‘Em Casa com Jardins e Riomar’ apresenta sugestões de simpatias para São Pedro, voltadas especialmente para o lar. E no hotsite de delivery, o público encontra os contatos remotos de todas as lojas e operações de alimentação que dispõem do serviço de entrega em domicílio e levam até a casa do aracajuano itens essenciais para as homenagens ao Guardião do Céu, celebrado no dia 29 de junho.

A programação conta ainda com orientações sobre higienização e etiqueta respiratória, dicas de petiscos para o happy hour, receitas de alimentação saudável, atividades para o corpo, cultivo de plantas e diversão infantil em casa. Os conteúdos estão disponíveis ao público ao longo desta semana nos perfis do Instagram @ShoppingJardins e @RiomarAracaju, fanpages do Facebook (/JardinsAracaju e /RioMarAracaju) e nos sites shoppingjardins.com.br e riomararacaju.com.br.

 

Da Ascom