Magnólia chega ao Shopping Jardins

Publiciado em 08/04/2021 as 07:10

Planejamento e organização são essenciais para a vida pessoal, profissional ou estudantil e têm se tornado cada vez mais importantes com a rotina de trabalho em casa, educação à distância e diversas atividades remotas. Para ajudar as famílias com as tarefas do dia a dia, o Shopping Jardins brinda crianças, jovens e adultos com um gracioso quiosque da Magnólia - a maior rede de franquias de papelaria criativa do Brasil. No espaço localizado próximo à Chocolates Brasil Cacau, o consumidor encontra uma diversidade de itens belos e funcionais.

Cadernos, blocos, planners, canetas, lápis, adesivos, pastas, fichários, estojos, borrachas e acessórios diversos integram o gracioso acervo da marca que estimula a organização e a produtividade, desde a escola ao mercado de trabalho.

O franqueado Jônatas Nascimento explica que a Magnólia surgiu para otimizar o dia a dia das pessoas, indo além da papelaria tradicional e oferecendo produtos focados na organização, planejamento e produtividade. “Participamos do cotidiano em papel dos nossos clientes, trazendo soluções seja para tarefas mais simples como fazer uma lista de compras ou para a realização de sonhos, como a organização do casamento”, pontua.

Unindo design, funcionalidade e sustentabilidade, a Magnólia dispõe de fornecedores homologados e também desenvolve linhas próprias confeccionadas em um processo produtivo limpo, amparado por selos ambientais e entidades certificadoras. A marca conta com oito coleções próprias e 266 itens exclusivos, disponíveis em 64 pontos de vendas instalados no Brasil. Opções não faltam para quem utiliza o papel em paralelo ao digital para otimizar as multitarefas do dia a dia e imprimir mais cor e alegria à rotina.

 

 

Da Assessoria