Moncloa Tea Boutique inaugura sua a primeira franquia no RioMar Aracaju

Publiciado em 30/11/2021 as 13:32

A Moncloa Tea Boutique, franquia curitibana especializada em chás e acessórios para preparo da bebida, inaugurou sua primeira loja em Sergipe, no RioMar Aracaju. Localizado no segundo piso do shopping, em frente à Tok&Stok, o charmoso quiosque oferece uma carta com mais 39 sabores de chás e uma linha de pâtisserie, que podem ser degustados no local.

 

Os chás e blends da marca são produzidos na Alemanha, com ingredientes selecionados de todas as partes do mundo, a partir de criações e solicitações do tea sommelier Rodrigo Lopes. Segundo a Moncloa, o critério para a seleção das folhas dos chás, frutas, flores e especiarias, é a tendência de consumo dos mercados em que a marca está inserida, mas sem perder de vista o fator qualidade.

 

Além do completo mix para infusão, o quiosque oferece um portfólio de produtos para levar para casa como copos, canecas, garrafas térmicas, bules, itens para aromaterapia, difusores e home sprays. Entre as opções, o consumidor também encontra kit para presentear os amantes de um bom chá, com estilo e elegância. A marca ainda contempla o cliente com uma linha de cafés especiais e acessórios para o preparo da bebida em casa.

 

 

 Da Assessoria de Comunicação