Naufrágio em AL: barco de Sergipe afunda no Rio São Francisco com 27 pessoas a bordo
Mobilização popular e pescadores conseguiram resgatar vítimas com vida e sem ferimentos. Marinha do Brasil vai investigar o que levou embarcação a virar.

Um barco com 27 pessoas da cidade de Poço Redondo, em Sergipe, naufragou em Pão de Açúcar, durante travessia no Rio São Francisco, em Alagoas, na noite deste domingo (11). Todos foram resgatados com vida. O grupo seguia para a Festa de Bom Jesus dos Navegantes.
Ao Jornal da Manhã da TV Asa Branca desta segunda-feira (12), a Marinha do Brasil disse que enviou, ainda ontem, uma equipe para avaliar a situação e que vai abrir inquérito para apurar o que ocorreu com o barco para que ela naufragasse.
O Corpo de Bombeiros de Alagoas também foi acionado para atender as vítimas, mas quando chegou ao local o grupo já havia sido resgatado.
Ao g1, a corporação afirmou que o proprietário da embarcação não havia sido localizado.
Mulher acionou pescadores e vizinhos para o resgate
Identificada somente como galega, uma mulher foi fundamental para que as pessoas do barco vindo de Sergipe fossem salvas a tempo de todas saírem com vida do acidente.
Fonte: G1SE
Justiça endurece punições contra racismo praticado como “brincadeira”
Lei que entrou em vigor há três anos considera a injúria racial e as piadas de teor racista como crime imprescritível e inafiançável, que pode ser punido com até cinco anos de prisão










