Obra do Barra Mar Shopping licenciada

Publiciado em 29/04/2021 as 22:16

Aconteceu nesta quinta-feira, 29 de abril de 2021, a entrega do alvará de obra licenciada do Barra Mar Shopping, emitido pela Prefeitura da Barra dos Coqueiros. A partir de agora, a Premium Participações (proprietária do empreendimento), dará entrada no Banco do Nordeste do Brasil (BNB) para que seja realizado o processo de financiamento e em seguida o início das obras.

O Barra Mar Shopping, pela sua localização estratégica na Barra dos Coqueiros, já está gerando um boom imobiliário e valorização dos imóveis na Barra. Para o empresário Jorge Santos, a obra será de vital importância para o crescimento da região, já que um shopping traz consigo uma grande infraestrutura, um mix de lojas, como hipermercado, restaurantes, cinema, lojas de grandes marcas, salão de beleza, ótica, cosméticos, parque infantil, bancos, academia, centro de saúde, dentre outros.

Além disso, foi firmado um compromisso com a Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros para seja dada prioridade a mão de obra local para a construção, favorecendo a economia e moradores da região.

O evento contou com a presença do prefeito Alberto Macedo, do vice Adailton Martins e alguns secretários municipais, que na oportunidade conheceram o local onde o empreendimento será construído.