Unit oferece condições especiais para renovação do semestre

Publiciado em 07/01/2022 as 20:08

A Universidade Tiradentes (Unit) oferece aos seus milhares de estudantes dos cursos presenciais e da modalidade de Educação a Distância (EAD), condições especiais de pagamento para renovar a matrícula antecipada neste primeiro semestre de 2022.

 

Durante a primeira etapa da renovação, que segue até o dia 14 de janeiro, os estudantes da graduação presencial podem garantir 10% de desconto no valor da primeira mensalidade do semestre e também poderão parcelar o pagamento em até 5x no cartão de crédito. 

 

Já os alunos dos cursos da Unit EAD terão até o dia 31 de janeiro para aderir à renovação de matrícula antecipada. As demais condições são as mesmas: desconto de 10% no pagamento da matrícula e possibilidade de parcelamento no cartão de crédito. Mas, caso tenha alguma pendência financeira do semestre anterior, o estudante (presencial ou EAD) precisará quitá-la antes de requerer as condições de renovação antecipada.

 

Todo o processo é realizado online via portal de serviços da Unit, o Magister.

 

Para mais informações sobre negociação de débitos, alocação de disciplinas e condições para renovação de matrícula para quem possui ProUni ou financiamentos estudantis, basta acessar o site https://www.unit.br/renovacao.

 

 

Da Ascom