RioMar Online oferece mais de 3 mil itens em diversos segmentos, para quem quer presentear com estilo e sem sair de casa

Publiciado em 16/10/2020 as 18:23

Presentear as pessoas que amamos sem uma data específica é, antes de tudo, uma demonstração de carinho e gratidão por quem compartilha conosco os momentos agradáveis e àqueles que nos põe à prova.

Agradar com um mimo sem ter o que comemorar, faz com que o outro perceba o quanto é importante para nós, além de nos causar um enorme prazer em ver a surpresa de quem é presenteado.

Nas relações interpessoais, principalmente dentro da nossa família, entre pai, mãe e filho, avô, avó e neto, gestos de carinho como dar presentes sem esperar 'aquele dia' no ano, fortalecem e estreitam os laços de afeto com as pessoas queridas. E acredite: o preço é o que menos importa. O valor está no sentimento em dar um presente que vai deixar o outro feliz!

E para celebrar o dia sem nada a comemorar, que tal surpreender um familiar querido com uma peça de roupa que ele tanto gosta, um livro, gadgets, uma joia, suplemento alimentar, perfumes, cosméticos, artigos infantis, óculos de sol, relógios ou acessórios em geral? No RioMar Aracaju opções não faltam para presentear a quem se ama.

Na plataforma digital do empreendimento, mais de 3 mil itens de diversos segmentos estão disponíveis ao consumidor.  Acessando o site riomararacajuonline.com.br , além de encontrar tudo em só lugar, o cliente tem a oportunidade de incluir itens de diferentes lojas em um mesmo pedido. Para quem deseja enviar um mimo, a plataforma disponibiliza a opção “presente”. O prazo de entrega dos produtos acontece em até 48 horas. O RioMar Online atende a todos os bairros da capital e o frete é grátis.

           

Da Assessoria