Maísa Rocha e Soayan agitam o Dia da Mulher em Aracaju

Artistas comandam o happy hour desta sexta-feira, 8 de março, no Shopping Jardins

Publiciado em 08/03/2024 as 09:00
Arquivo Pessoal das Artistas

Integrando a programação do projeto Viva Música, o Shopping Jardins homenageia as mulheres e brinda o público com um animado happy hour nesta sexta-feira, 8 de março. No Dia Internacional da Mulher, Maísa Rocha alegra o cair da noite com o melhor da MPB na Praça de Alimentação Jardins e Soayan presenteia a plateia com o seu jazz singular na Praça Arcos. A boa música ao vivo começa às 18 horas e o acesso é gratuito. Além de desfrutar dos animados pocket shows, o público tem a oportunidade de aproveitar os preços reduzidos em algumas bebidas e petiscos para deixar a noite ainda mais especial.

A programação especial em homenagem às mulheres segue até o dia 31 de março com apresentações musicais nas praças de alimentação aos domingos. No dia 10 de março, a boa música ficará por conta de Michele Borges. Confira a line up:

08/03 - Maísa Rocha na Praça de Alimentação Jardins

Soayan na Praça de Alimentação Arcos


10/03 - Michele Borges na Praça de Alimentação Jardins

17/03 - Keu Silva na Praça de Alimentação Arcos

24/03 - Isis Nataly na Praça de Alimentação Jardins

31/03 - Patrícia Luz na Praça de Alimentação Arcos

Viva Música

O quê? O projeto que coloca em evidência os talentos da cena artística sergipana homenageia as mulheres e brinda o público com um animado happy hour ao som de Maísa Rocha e Soayan.
Quando? Sexta-feira, 8 de março, a partir das 18h.
Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.


Por assessoria de imprensa