Últimos dias para aproveitar os encontros com o Bita em Aracaju

Sessões de fotos com o personagem acontecem neste fim de semana e o Parque temático do Mundo Bita segue no Shopping Jardins até 19 de março

Publiciado em 14/03/2024 as 18:00
Arquivo Shopping Jardins

Vindo diretamente da Galáxia da Alegria, o amigão da garotada chega à capital sergipana neste sábado, 16 de março, para realizar as últimas sessões de fotos com os fãs. Os encontros com o Bita acontecem neste fim de semana, 16 e 17 de março, às 15h30 e 16h30, na Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins. O acesso é gratuito, mediante reserva feita, previamente, pelo aplicativo do Shopping Jardins (Android e iOS). As vagas são limitadas.

Para realizar o agendamento, é só baixar o Shopping Jardins App, efetuar o cadastro de usuário, clicar no banner “Encontrinho com Bita’ e depois em ‘Ingressos’, preencher as informações solicitadas e escolher o dia e horário desejados. Após receber a confirmação no e-mail cadastrado, basta apresentar o QR Code na Praça de Eventos Ipê, no dia e horário selecionados. A organização do encontrinho destaca que a reserva só é validada quando o cliente recebe o e-mail de confirmação.

O roteiro da diversão da garotada conta também com o parque temático Mundo Bita, instalado na Praça Ipê. Com atividades que estimulam o desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas, o circuito de brincadeiras oferece miniarvorismos inspirados nas músicas ‘Voa Voa Passarinho’ e ‘Safari’, Labirinto de macarrões da Cigarra, Acerte as Bolas do Cão Camarada, Teias de Elástico do Gatinho, Trampolins da ‘Festa na Lagoa’, Caça aos Fósseis do Dinossauro e Brinquedoteca com desenhos para colorir.

O espaço conta também com a Lojinha do Bita, onde as famílias encontram diversos produtos originais à venda. A atração segue no Shopping Jardins até o dia 19 de março, funcionando, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O ingresso tem o valor de R$30, com direito a 20 minutos de diversão. Após esse período é cobrado R$1 por minuto adicional. Pessoas com deficiência têm gratuidade nos 20 minutos iniciais.

Encontrinho com Bita

O quê? Últimas sessões de fotos com o personagem Bita.
Quando? Sábado e domingo, 16 e 17 de março, às 15h30 e 16h30.
Onde? Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Gratuito, mediante reserva prévia no Shopping Jardins App (Android e iOS).

Por assessoria de imprensa