Banda Calcinha Preta surpreende os fãs com pocket show gratuito em Aracaju

A apresentação exclusiva foi um esquenta da nova turnê da banda e emocionou a plateia com os clássicos ‘A Calcinha Preta é Nossa’, ‘Mágica’, ‘Manchete dos Jornais’, dentre outros hits.

Publiciado em 15/03/2024 as 09:00
Jhonata Teles | Arquivo Shopping Jardins

Em comemoração ao Dia do Consumidor, o Shopping Jardins e a banda Calcinha Preta presentearam o público com uma prévia do Festival Atemporal. A apresentação aconteceu na noite desta quinta-feira, 14 de março, na Praça de Alimentação Jardins e surpreendeu as pessoas que circulavam pelo empreendimento.

Quando chegou ao shopping e soube do pocket show, a enfermeira Gabriela Silva, 28 anos, aproveitou a surpresa para curtir o happy hour com as amigas. “Foi maravilhoso! Trabalhamos aqui perto e viemos no Shopping Jardins lanchar quando vimos a estrutura e soubemos do show. Pedimos uma torre de chope e aproveitamos. Uma surpresa dessa numa quinta-feira? Nós amamos”, relatou.

A apresentação exclusiva foi um esquenta da nova turnê da banda e emocionou a plateia com os clássicos ‘A Calcinha Preta é Nossa’, ‘Mágica’, ‘Manchete dos Jornais’, dentre outros hits. A abertura do Festival Atemporal acontecerá em Aracaju, neste sábado, 16 de março, na Orla da Praia de Atalaia. Os ingressos estão à venda na loja da Calcinha Preta localizada no Shopping Jardins, próximo ao Cinemark. No local, os fãs também podem adquirir produtos exclusivos, como camisetas, bonés, copos, almofadas. A renda obtida com a venda desses itens será destinada a instituições sociais de Sergipe.

Por assessoria de imprensa