Nova MMartan do RioMar Aracaju apresenta projeto arquitetônico moderno e funcional

Publiciado em 18/09/2020 as 11:03

Com um conceito funcional e um moderno projeto arquitetônico, a MMartan passa a funcionar no primeiro piso do shopping, próximo à Praça de Eventos Mar.

Uma das maiores redes especializadas em cama, mesa e banho do país chega ao novo endereço trazendo as tendências em cores e estampas da primavera verão. Tons pasteis e vibrantes, que fazem parte da cartela de cores da MMartan, colorem jogos de lençóis, tolhas, mantas, entre outras peças.

Além da qualidade dos produtos para vestir a casa, a marca disponibiliza velas aromáticas que imprimem aconchego à decoração do quarto, difusores e uma linha luxuosa de cuidados para o banho, que transformam os momentos íntimos numa experiência inesquecível!

Compras online

Para o cliente que ainda não se sente à vontade em vir ao shopping, o empreendimento oferece a plataforma riomararacajuonline.com.br, onde a compra pode ser realizada sem sair de casa.

Para isso, basta acessar o canal digital, escolher a peça e aguardar a encomenda chegar em casa, em até 48 horas. Além de encontrar tudo em um só lugar, o usuário tem a oportunidade de incluir vários itens em um único pedido. E ativando a opção “presente”, os produtos são entregues no endereço que o cliente indicar. As plataformas atendem a todos os bairros da capital e o frete é grátis.

Outro canal digital de compras do RioMar é o Drive-thru. Neste sistema, o cliente entra em contato com o lojista através do site riomararacaju.com.br, efetua a compra e agenda a retirada do produto nos boxes instalados no estacionamento coberto, sem precisar sair do carro. 

 

 

Da Assessoria de Imprensa