Principe Harry se reunirá com a rainha Elizabeth II após abdicar funções da realeza

A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, se reunirá amanhã com o príncipe Harry na tentativa de resolver a crise provocada pelo anúncio de que ele e sua esposa Meghan decidiram abandonar suas funções na realeza, segundo a imprensa britânica.
O príncipe Harry se reunirá com sua avó na companhia de seu pai, o príncipe Charles, e de seu irmão, o príncipe William, com quem mantém relações tensas, na residência privada da rainha em Sandringham, no leste da Inglaterra.
Meghan, que está no Canadá, participará do encontro por teleconferência.
Segundo o Sunday Times, serão abordados vários temas como a quantia financeira que o príncipe Charles atribui ao matrimônio, os títulos reais e o alcance das transações comerciais que Harry e Meghan poderão empreender.
Harry, Meghan e seu filho Archie, passaram o Natal no Canadá, e a ex-atriz americana retornou ao país nesta semana. As longas férias do casal geraram críticas da imprensa sensacionalista britânica pelos supostos caprichos de Meghan Markle e seu luxuoso estilo de vida.
Segundo a imprensa britânica, a rainha, de 93 anos, não foi consultada e está triste. Ela teria pedido à família que encontre uma solução para o desejo de seu neto, sexto na ordem de sucessão ao trono, de obter "independência financeira" e viver parte do ano na América do Norte.
Do Uol
Lula diz que teve "ótima reunião" com Trump na Malásia
Em uma publicação no X, Lula disse que discutiu com líder dos EUA de forma franca e construtiva a agenda comercial e econômica bilateral










