Pr Jony Marcos é vítima de Fake News, mas rechaça acionando a Delegacia de Crimes Cibernéticos

Publiciado em 03/10/2018 as 11:55

O deputado federal Jony Marcos (PRB) foi vítima de Fake News e já está tomando providências junto a Delegacia de Crimes Cibernéticos. "Em um ato covarde a fonte não se identifica, e foi espalhada ontem (02/10) em vários grupos de WhatsApp. Só espero identificar os autores e responsabilizá-los judicialmente, como fazem os homens de bem. Continuaremos firmes, com a mesma coragem e empenho de sempre. Deus é a nossa Força (Deuteronômio 20:4)", disse o deputado.

Na divulgação, tentaram descaracterizar o deputado quanto às defesas que ele faz desde o início de sua vida pública como parlamentar. "Quem me acompanha sabe que minha posição sobre os valores cristãos sempre será a mesma e é muito definida. Sou a favor da vida e contra a legalização do aborto. Sou contra o ensino da ideologia de gêneros às crianças nas escolas. Sou contra a legalização das drogas. Defendo a tolerância e o amor ao próximo sobretudo", disse o deputado em rechace às Fake News que estão propagando o contrário.

Com o mandato atuante na Câmara Federal e grande popularidade nos Municípios, Jony Marcos está entre os destaques nas pesquisas para o pleito do próximo dia 07. E, de acordo com ele, suas principais bandeiras são os valores cristãos, a educação e a oportunidade para a juventude, a valorização do trabalhador e o incentivo à produção rural e tecnológica.

*Atuação parlamentar*

Entre seus posicionamentos, o deputado combateu todas as leis que tentaram cercear o direto de expressão com a pregação do Evangelho, lutou por mais recursos para as universidades públicas e escolas técnicas, foi insistente em defesa do Bolsa Família, combateu a Reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência, defendeu o direto da população de se aposentar dignamente, atuou fortemente em favor dos produtores rurais, especialmente para renegociação de dívidas para investimentos na produção rural e ações emergenciais em época de seca no sertão sergipano, além de defender o desenvolvimento tecnológico para saúde e educação.

Mesmo estando em seu primeiro mandato como deputado Federal, o Pr Jony assumiu a coordenação da bancada sergipana no Congresso Nacional e, dessa forma, contribuiu para com a liberação, somente este ano, de mais de R$ 162 milhões para investimentos na manutenção de unidades de Saúde no Estado de Sergipe e em projetos de desenvolvimento sustentável no Estado. Sem contar as emendas individuais que empenhou aos Municípios e à Universidade Federal de Sergipe, com destaque para o Campus do Sertão.