SSP confirma: George Magalhães foi acusado de estupro e agressão

A Secretaria de Segurança Pública confirmou no final da tarde desta sexta-feira, ao Portal Sergipe Noticias e ao jornalismo da 103 FM, que registrou boletim de ocorrência, no último dia 21 de agosto, na delegacia Plantonista Sul, de suposto estupro e agressão fisica, contra a senhorita G.V. dos S., de 42 anos, praticado pelo radialista George Magalhães, na residência dele, no Edifício Infinity, localizado na Orla de Atalaia.
A jovem prestou noticia crime contra o radialista George Magalhães, na terça-feira, 21, mas somente ontem à tarde é que o Boletim de Ocorrência teria sido localizado pela delegada Mariana Diniz e inserido no sistema. Razão pela qual, houve, no primeiro momento, desencontro de informações.
A vitima está muito abalada e, segundo a SSP, teria pedido à delegada para não dar publicidade ao conteúdo de seu depoimento à imprensa.
Ainda na terça-feira, ela se submeteu a exames de corpo delito no IML e, hoje, passou toda a manhã na Maternidade Nossa Sra. de Lourdes submetendo-se a exames adicionais que servirão para comprovar o abuso sexual e as agressões das quais teria sido vitima.
Médico preso por injúria racial em Aracaju mata dois médicos em São Paulo
Carlos Alberto Azevedo Silva Filho havia sido detido em 2025 após agredir funcionários de hotel na Orla de Atalaia e agora foi preso por duplo homicídio em Barueri










