Três pessoas são presas após operação da Polícia Civil na cidade de Boquim

Publiciado em 06/05/2020 as 14:44

Nessa terça-feira, 5, uma operação realizada por policiais civis lotados no município de Boquim resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente.

 

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão contra Alana Karem Chagas Florêncio, suspeita de cometer crime de estelionato na cidade de Itabaiana, na região Agreste.

 

Logo em seguida, foi cumprido no Povoado Olhos D’Água, em Boquim, um mandado de internação em desfavor de um adolescente suspeito de cometer crime análogo ao roubo no município. O menor foi apreendido pela segunda vez. 

 

Após denúncias anônimas, a polícia prendeu o suspeito Allan Silva Santos, conhecido como “Bob”, anos, que é egresso do sistema prisional, onde cumpriu pena por tráfico de drogas e outros delitos. O homem havia sido preso há cerca de um mês atrás, quando realizava tráfico de drogas em uma residência e, ao perceber a chegada da polícia, se desfez dos entorpecentes e de uma arma de fogo, sendo que apenas a arma foi encontrada.

 

Desta vez, foram localizados com ele pinos de cocaína, o que motivou a autuação por tráfico de drogas.

 

Durante a operação, a polícia também prendeu Ítalo Natan Araujo dos Santos, que já era investigado por crimes e é suspeito de vender drogas em sua residência. O jovem jogou os entorpecentes no telhado da sua casa, mas confessou o tráfico e informou onde estavam as drogas que ele havia arremessado. 

 

 

 

Da Ascom/SSP