Funcionária de farmácia sofre tentativa de abuso sexual no expediente

Uma funcionária, que trabalha em uma farmácia do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, foi vítima de uma tentativa de abuso sexual durante um assalto neste domingo, 16.
Câmaras do circuito interno de segurança do estabelecimento gravaram a ação. O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia Metropolitana da Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem armado com uma faca invadiu o estabelecimento e tentou forçar a funcionária a acompanhá-lo até o banheiro.
No entanto, a vítima conseguiu se trancar parcialmente, prendendo a perna do agressor na porta. Após se soltar, o suspeito foi até o caixa, onde roubou um celular e R$ 200 em espécie.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da farmácia e as imagens já foram entregues à Polícia Civil, que realiza diligências para identificar e localizar o autor. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como roubo majorado, devido ao uso de arma branca.
A Polícia solicita que qualquer informação sobre o suspeito seja repassada, de forma anônima, ao Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.
Fonte: Infonet
Três pessoas são presas investigadas por fraudes em alvarás judiciais
Na ação, três pessoas foram presas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul