Operação conjunta na Paraíba prende investigado por traficar grandes remessas de drogas para Sergipe
Ele estava foragido há dez anos, quando fugiu do sistema prisional, e foi preso em Cabedelo (PB)

Uma operação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil de Sergipe, e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil da Paraíba, resultou na prisão de um homem investigado por tráfico de drogas e apontado como responsável pelo envio de grandes remessas de maconha para Sergipe.
A ação ocorreu nesta segunda-feira (24), na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), e contou com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), do Departamento do Sistema Prisional (Desipe) e da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol).
De acordo com as investigações conduzidas pelo Cope, o investigado possuía quatro mandados de prisão em aberto e se encontrava foragido da Justiça sergipana há cerca de dez anos, quando fugiu de uma unidade do sistema prisional.
Com o avançar do mapeamento feito pela unidade vinculada à Polícia Civil sergipana, ele foi encontrado na Paraíba. A localização dele foi possível graças à troca de informações entre as polícias judiciárias de Sergipe e da Paraíba.
Agora, o investigado já se encontra novamente à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao cumprimento das decisões judiciais que existiam contra ele no Estado de Sergipe.
Três pessoas são presas investigadas por fraudes em alvarás judiciais
Na ação, três pessoas foram presas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul