Suspeito de integrar facção criminosa da Bahia morre em confronto com a polícia em Sergipe
Ação foi iniciada em Nossa Senhora do Socorro, após uma denúncia de assalto a mão armada.

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa da Bahia morreu em confronto com a polícia, nesta segunda-feira (15), em Aracaju.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana da capital, em que um homem teria roubado o celular de uma mulher utilizando uma arma de fogo.
Após o rastreamento do aparelho roubado, a polícia conseguiu localizar o suspeito no Bairro Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju.
Ao receber voz de parada, o suspeito sacou a arma de fogo e disparou contra a equipe policial, que reagiu. O suspeito foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e a Criminalística foram acionados. Foram apreendidos na casa do suspeito um revólver de numeração raspada, munições, 235g de maconha, 6g de haxixe, 28 pedras de crack e uma balança de precisão.
Ainda de acordo com a polícia, foi constatado que o suspeito já possuía ficha criminal por tráfico de drogas, homicídio, roubo e circulação de cédulas falsas.
Informações repassadas pela Polícia Militar do Estado da Bahia indicam ainda que o indivíduo integrava uma facção criminosa com atuação naquele estado.
Fonte: G1SE
MP deflagra nova fase da Operação Gabarito e mira fraude em concursos de Sergipe
Investigações avançam para a Bahia, onde empresa e alvo central do esquema são apurados; esquema envolve manipulação e direcionamento de certames públicos










