Jackson Barreto visita Vigília Lula Livre em Curitiba e dialoga sobre ampliação do movimento

Publiciado em 10/09/2019 as 15:34

O ex-governador Jackson Barreto (MDB), está no Paraná onde visitou e prestou solidariedade à Vigília Lula Livre em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde se encontra, preso, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Durante a visita, Jackson Barreto dialogou com Carlos Carboni, assessor da Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, bem como com o deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP), que assessora o ex-presidente e atua em sua defesa como advogado. Jackson também encontrou com Marcos Aurélio Santana Ribeiro, o Marcola, responsável por assessorar Lula e despachar suas cartas.

Em sua agenda em Curitiba, Jackson Barreto também almoçou com o ex-governador e ex-senador Roberto Requião, do MDB, a quem JB chamou de “meu amigo e companheiro de muitos anos do grupo autêntico do MDB”, além de Carboni e do ex-deputado-federal Angelo Vanhoni, eleito neste domingo como presidente do Diretório Municipal do PT na capital paranaense.

Durante esta tarde, Jackson Barreto participou também de uma roda de conversa no Espaço da Vigília, ao lado de membros do MST e visitantes do Ceará e Rio de Janeiro. O objetivo do diálogo, segundo o ex-governador, foi de “como ampliar cada vez mais o Movimento Lula Livre. Foi um debate muito interessante”, concluiu.