Prefeitura de Aracaju pagará os salários dos servidores nesta sexta-feira, 29

A Prefeitura de Aracaju pagará os salários de todo o funcionalismo municipal, referente ao mês de maio, na sexta-feira, 29. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 28. Recebem na data os servidores da administração direta, indireta, cargos em comissão, aposentados e pensionistas. Também será paga a primeira parcela do 13º salário para quem aniversariou nos meses de março e abril. Com a medida, a gestão municipal completa 41 meses honrando com o compromisso do salário em dia, firmado com os trabalhadores da Prefeitura.
"Meus amigos e minhas amigas, quero, mais uma vez, dar uma boa notícia. Amanhã, dia 29, o salário de todos os servidores da Prefeitura de Aracaju estará creditado nas contas, pela manhã. Além disso, também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro para aqueles que fizeram aniversário nos meses de março e abril. Serão R$ 88 milhões investidos na economia nesse período de pandemia, o que é muito importante para a nossa cidade", afirmou o prefeito.
Edvaldo aproveitou a oportunidade para agradecer aos trabalhadores da administração municipal pela atuação no enfrentamento ao coronavírus. "Quero agradecer a todos, os que estão na linha de frente e os que estão na retaguarda, enfrentando esse momento difícil, trabalhando para que a nossa cidade possa vencer, o mais rápido, essa pandemia. Por isso, o pagamento dos salários também demonstra o nosso compromisso e gratidão com todos os servidores que estão atuando fortemente para combater o coronavírus", destacou.
Com o pagamento do salário referente ao mês de maio, a Prefeitura completa 41 meses honrando com o compromisso de pagar o servidor em dia. Ao todo, a administração municipal já quitou 46 folhas salariais, sendo 41 dos meses correntes, duas folhas herdadas da administração anterior e três folhas de décimo terceiro.
Da AAN
Período para solicitar isenção da inscrição do concurso de Auditor Fiscal Tributário está aberto até 15 de julho
Podem requerer gratuidade candidatos que estejam desempregados ou sejam doadores de medula óssea, sangue e leite materno