SSP confirma: George Magalhães foi acusado de estupro e agressão
A Secretaria de Segurança Pública confirmou no final da tarde desta sexta-feira, ao Portal Sergipe Noticias e ao jornalismo da 103 FM, que registrou boletim de ocorrência, no último dia 21 de agosto, na delegacia Plantonista Sul, de suposto estupro e agressão fisica, contra a senhorita G.V. dos S., de 42 anos, praticado pelo radialista George Magalhães, na residência dele, no Edifício Infinity, localizado na Orla de Atalaia.
A jovem prestou noticia crime contra o radialista George Magalhães, na terça-feira, 21, mas somente ontem à tarde é que o Boletim de Ocorrência teria sido localizado pela delegada Mariana Diniz e inserido no sistema. Razão pela qual, houve, no primeiro momento, desencontro de informações.
A vitima está muito abalada e, segundo a SSP, teria pedido à delegada para não dar publicidade ao conteúdo de seu depoimento à imprensa.
Ainda na terça-feira, ela se submeteu a exames de corpo delito no IML e, hoje, passou toda a manhã na Maternidade Nossa Sra. de Lourdes submetendo-se a exames adicionais que servirão para comprovar o abuso sexual e as agressões das quais teria sido vitima.
PF prende militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Operação Contragolpe cumpriu cinco mandados de prisão