João Alves Filho é internado após sofrer uma parada cardíaca

Publiciado em 19/11/2020 as 06:49

O ex-governador João Alves Filho, de 79 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, localizado em Brasília (DF), cidade onde reside atualmente. Ele teve uma parada cardíaca de 35 minutos e os médicos conseguiram reavivá-lo.

O fato foi noticiado inicialmente pelo “Correio Brasiliense” e confirmado por sua filha, Ana Alves. “Meu pai teve uma parada cardíaca e demorou a voltar. Ele encontra-se internado na UTI em estado grave. Rezem por ele”.

João Alves foi levado às pressas para um hospital particular da cidade. O atendimento médico ao político filiado ao Democratas contou com dois carros de bombeiro, duas ambulâncias e um helicóptero.

A senadora Maria do Carmo soube da notícia na manhã desta quinta-feira, 19. “Decidimos preservar ela ontem, iria contar hoje pela manhã, tentei encontrar o celular dela mas não consegui, hoje pela manhã ela recebeu uma ligação de uma emissora e chegou até a desmentir, após ela desligar, contei com todo cuidado”, explicou Ana Alves à FanFM.