Obra de Fábio Reis vai estimular o turismo em Indiaroba

Publiciado em 04/07/2022 as 12:44
Foto: Kaio Espínola

Um antigo sonho dos moradores de Indiaroba, no litoral Sul de Sergipe, começa a se tornar realidade. Com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Reis (PSD), foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica da avenida principal do distrito Pontal. Também serão beneficiadas as comunidades dos povoados Convento, Terra Caída, Colônia Sergipe e diversas ruas da sede. No total serão investidos cerca de R$ 2 milhões.

O morador José Raimundo comemorou a obra. “É um dia histórico para a nossa comunidade. Quero agradecer de coração ao deputado Fábio Reis por honrar mais esse compromisso com o nosso município”, disse. Para Heron Soares, que também reside no Pontal, o asfalto vai trazer muitos benefícios: “Valorizou nossas casas e vai incentivar o turismo aqui na comunidade.” O Pontal é uma região com inúmeras belezas naturais contemplada com o Rio Real. Uma comunidade pacata formada em sua maioria por pescadores.

O prefeito Adinaldo Nascimento também fez questão de agradecer o parlamentar por trazer mais essa conquista para Indiaroba. “O nosso sentimento é de gratidão a Fábio Reis. Aqui é uma obra estruturante que irá desenvolver o nosso turismo, gerando renda e trabalho para a população”, ressaltou.

“Tem sido uma alegria enorme trazer recursos e obras para Indiaroba porque aqui tem uma gestão que cuida da sua população. Tenho certeza que esse asfalto marcará um novo momento para o município, impulsionando o turismo, que é um dos setores da economia que mais gera empregos e promove qualidade de vida para as suas localidades”, destacou Fábio Reis, que também fez a entrega de um ônibus escolar e de um veículo à prefeitura.


POR ASCOM/FÁBIO REIS