Hotel Sesc Atalaia recebe o selo Turismo Responsável

Publiciado em 11/12/2020 as 14:26

O Hotel Sesc Atalaia recebeu o selo ‘Turismo Responsável’, reconhecimento concedido pelo Ministério do Turismo a locais que se destacam pelas boas práticas de segurança adotadas durante a pandemia e por implementar todos os protocolos sanitários em combate à Covid-19. A unidade fica localizada na Av. Santos Dumont, 737, em frente a Orla da Atalaia em Aracaju.

 

Entre as medidas avaliadas estão a redução do limite dos quartos disponíveis, aferição de temperatura e tapete sanitizante na entrada e em diversos espaços, oferta de álcool em gel 70% em locais estratégicos, utilização de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) por todos os funcionários e alteração do sistema de buffet self-service para modelos mais seguros.

O selo ajuda os clientes na decisão de escolha pela hospedagem considerada segura e faz parte do Plano de Retomada do Turismo Brasileiro.

Viaje com o Sesc

Os hotéis do Sesc em outros estados também já foram contemplados com o ‘Turismo Responsável’ estão em Minas Gerais, Goiás, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Piauí, Santa Catarina, Acre, Bahia, Maranhão, Espírito Santo, Roraima, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Paraná. Além desses, a unidade do Polo Socioambiental Sesc Pantanal (Hotel Sesc Porto Cercado) também recebeu o reconhecimento pelas boas ações.

Os associados ao Sesc têm descontos especiais em todos os hotéis da rede. Em Aracaju, as reservas podem ser feitas pelo site hotel.sesc-se.com.br .

 

Da Assessoria de Comunicação